GESTÃO DA QUALIDADE

Num mercado global com clientes cada vez mais exigentes e conscientes das suas expectativas e requisitos, uma organização deverá ser capaz de responder de forma competitiva às mais altas exigências de qualidade de produtos e serviços.

A implementação de sistemas de gestão da qualidade de acordo com referenciais reconhecidos (ex: ISO 9001) permite demonstrar o compromisso das organizações com a qualidade e satisfação dos seus clientes, reforçando a imagem da organização e a sua credibilidade e competitividade num mercado em constante evolução.

A gestão da qualidade é a forma como uma organização produz os seus produtos ou fornece os serviços. Proporciona a melhoria continua da organização.

Gestão da Qualidade

  • Diagnósticos de eficiência organizacional;
  • Estudos e planos de intervenção para melhorar a Produtividade;
  • Concepção e Implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade;
  • Assessoria para a Certificação de SGQ;
  • Assessoria para a Certificação de produtos e serviços;
  • Manutenção de Sistemas de Gestão;
  • Aperfeiçoamento de Sistemas de Gestão;
  • Auditorias à Qualidade dos Serviços;
  • Assessoria à Gestão de Sistemas Marcação CE;
  • Software de apoio ao funcionamento do SGQ.

Benefícios

  • Satisfazer as expetativas dos clientes;
  • Assegurar, de um modo inequívoco e transparente, às diversas partes interessadas, um Sistema de Gestão da Qualidade adequado.

FORMULÁRIO DE CONTACTO

Se desejar mais informação sobre este produto, entre em contacto connosco.

Ao submeter este formulário estou a autorizar, nos termos do Regulamento Geral de Protecção de Dados, a recolha, processamento e utilização dos meus dados pessoais no contexto da utilização dos mesmos para os efeitos previstos no âmbito de todos os serviços prestados pela Process Advice - Auditoria, Consultoria e Assessoria de Gestão Lda..